Algarve recebe 22.º Circuito de Natação de Mar em agosto

ouvir notícia

.

A 22.ª edição do Circuito de Mar do Algarve 2014 – Aguas Abertas, em natação, vai decorrer ao longo de todo o mês de agosto em seis praias da região. A competição é organizada pela Associação de Natação do Algarve e por seis clubes, que serão os responsáveis nas respetivas localidades.

O circuito começa a 2 de agosto com a prova de mar da Praia da Rocha, que será da responsabilidade da Portinado, e no dia seguinte é a vez da prova de Quarteira, organizada pelo Louletano. No fim de semana seguinte realizam-se as provas de Lagoa (dia 9) e de Altura (dia 10), organizadas pelo Lagoa AC e pelo Leões do Sul, respetivamente. A prova de Altura (concelho de Castro Marim) é a única disputada no sotavento algarvio.

As últimas duas provas de mar estão agendadas para Alvor (dia 16) e Armação de Pêra (dia 17), com organização da ACDP e do Armacenenses, respetivamente.
Refira-se que, para participar no circuito, os nadadores têm de estar inscritos na modalidade de águas abertas, na Federação Portuguesa de Natação.

- Publicidade -

Domingos Viegas
.
.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.