Algarve nomeado ‘Melhor Destino de Praia da Europa’ há 10 anos consecutivos

ouvir notícia

.

O Algarve volta a estar nomeado para ‘Melhor Destino de Praia da Europa’ nos World Travel Awards 2017, os óscares do turismo. A nomeação já acontece há dez anos – desde 2007, data em que esta categoria foi criada –, e já brindou a região por quatro vezes, inclusive no ano passado, fazendo com que o setor de viagens e do turismo e todos os que apoiam o Algarve se enchessem de orgulho e satisfação.

O ‘Melhor Destino de Praia da Europa’ de 2016 concorre contra alguns dos mais famosos destinos balneares europeus, tais como, Cannes, em França, Corfu, na Grécia, Maiorca e Marbella, em Espanha, Oludeniz, na Turquia, e Sardenha, em Itália. A votação decorre até ao dia 6 de agosto de 2017.

“Há largos anos que o Algarve é nomeado como ‘Melhor Destino de Praia da Europa’, mas a forma com que recebemos a notícia é cada vez mais gratificante. O clima da região, a qualidade das nossas águas balneares e dos nossos hotéis e resorts, são os principais motivos para este reconhecimento. Em 2016 a região foi galardoada com este prémio e acreditamos que há fortes probabilidades de renovarmos o título este ano, ainda que a concorrer com grandes destinos balneares da Europa”, salienta Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA)…

- Publicidade -

(NOTÍCIA PUBLICADA NA ÍNTEGRA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 16 DE MARÇO)

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.