Algarve é cenário para nova telenovela da SIC

ouvir notícia

.

A região algarvia vai servir de cenário à nova telenovela da SIC, cuja estreia está prevista para meados de setembro. As paisagens algarvias serão transmitidas diariamente em horário nobre, para uma audiência de cerca de um milhão e quinhentos mil espetadores

‘Paixão’ é a nova aposta da estação televisiva SIC. Trata-se de uma telenovela, com estreia prevista para o próximo mês, que tem o Algarve e a África do Sul como palcos principais.

Na região algarvia, as filmagens concentram-se nos concelhos de Albufeira, Loulé, Olhão, Vila do Bispo, Faro e Tavira.

- Publicidade -

As praias, o parque temático Zoomarine e os pomares algarvios são alguns dos ambientes que irão integrar a próxima aposta da SIC na ficção nacional.

“Se as nossas praias, o nosso campo, as nossas aldeias, vilas e cidades contassem histórias, a SIC e a SP (produtora da telenovela) não ficariam aqui um ano a fazer uma novela… Nunca mais daqui sairiam”, gracejou o presidente da Câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, durante a cerimónia de apresentação da nova produção, que decorreu recentemente numa unidade hoteleira local.

Do elenco fazem parte atores como Margarida Vila-Nova, Joana Solnado, Albano Jerónimo, Marco Delgado, Rita Blanco, João Reis, António Pedro Cerdeira, Cláudia Vieira, Bárbara Norton de Matos, entre outros…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 10 DE AGOSTO)

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.