Alcoutim mantém tarifa da água para 2015

ouvir notícia

.

A Câmara de Alcoutim aprovou, na semana passada, a manutenção dos valores dos tarifários dos serviços públicos de abastecimento de água para consumo humano, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos urbanos, vigentes desde o ano de 2014.

“A opção de não aumentar as tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água para consumo humano, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos urbanos, deve-se, sobretudo, à atual conjuntura económico-social que o país enfrenta”, frisa a autarquia em comunicado, adiantando que, desta forma, “pretende-se não sobrecarregar o orçamento das famílias do concelho e, assim, evitar encargos adicionais, sendo que muitos deles, dificilmente seriam suportados por muitas destas famílias”.

Tendo em conta a inexistência de tarifas para determinados serviços auxiliares nas categorias de abastecimento de água para consumo humano e saneamento de águas residuais urbanas, a câmara municipal decidiu igualmente estabelecer a criação das mesmas. “No entanto, estas não afetam diretamente a população, exceto se requisitarem esses serviços”, informa a autarquia.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.