AL Teatro apresenta “Salt(e)adores de Histórias” em Silves

ouvir notícia

.

A mais recente produção do AL Teatro para o público infanto/juvenil – “Salt(e)adores de Histórias” – chega ao Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, nos próximos dias 14, 15 e 16 de abril, com sessões marcadas para as 16h00.

Os salteadores trazem uma bagagem cheia de histórias. Trazem aquela do carro que desafia um caracol, aquela em que aparece uma criatura mágica com quatro braços, ou aquela em que há uma sereia que canta fado. Com alegria, cosem-nas umas nas outras, juntam-lhes uma pitada de música, poesia e dança, e transformam tudo num espetáculo que é uma espécie de salada de frutas divertida, colorida e vivaça.

“Salt(e)adores de Histórias” é a 28ª criação do AL Teatro, dirigida por Bárbara Soares, que também interpreta juntamente com André Cabrita e Filipe Gonçalves.

- Publicidade -

A totalidade das receitas de bilheteira destes espetáculos reverte a favor de crianças curdas desfavorecidas e recentemente desalojadas por forças turcas, na zona Sur de Diyarbakir, no sudeste da Turquia, através da Youth and Change Association, associação curda parceira do AL Teatro, que organiza esta campanha onde participam associações de mais de 20 países europeus.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.