Advogados: ANJAP cria delegação no Algarve

ouvir notícia

Marisa Costa Brito, presidente da delegação de Faro da ANJAP

Os novos membros dos órgãos sociais da renovada Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) foram empossados recentemente. Sob o lema “A ANJAP voltou”, a renovada associação contará agora, pela primeira vez na sua história, com direções regionais.

A direção regional de Faro conta nos seus órgãos diretivos com Marisa Costa Brito (presidente), Jorge Ribeiro Lopes (vice-presidente), Ivo Belchior Dias (vice-presidente), Marisa Mendonça (vogal), Isabel Garcia (vogal), Milene Gonçalves (vogal) e Vanda Brazão (vogal).

A ANJAP é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2001, que reúne os advogados estagiários e os jovens advogados portugueses, sendo totalmente independente da Ordem dos Advogados, com a qual colabora sempre que se justifique.

- Publicidade -

Esta associação tem como missão a adequada integração e afirmação profissional dos jovens advogados portugueses, inspirada na qualidade e prestígio da profissão de advogado, comprometendo-se a zelar pelos direitos e interesses dos seus associados.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.