ACRAL alarga respostas a todas as áreas da economia

ouvir notícia

“Crescemos porque o tecido empresarial do Algarve precisa de uma ACRAL com estas características de representatividade”, afirmou Victor Guerreiro

A associação empresarial ACRAL aproveitou a conferência “Algarve: Economia, conjuntura e futuro”, realizada pela associação empresarial em Portimão, na semana passada, para assumir responsabilidades alargadas no âmbito das associações empresariais regionais.

Victor Guerreiro, presidente da ACRAL, anunciou o alargamento das responsabilidades da associação a todas as áreas da economia e a todos os setores da atividade, muito para além, portanto, do comércio e serviços.

A associação passa assim a ser uma associação empresarial de cariz multissetorial, com uma representatividade transversal a toda a economia.

- Publicidade -

“Assumimos aquele que é o crescimento natural da associação em termos de representatividade dos agentes económicos regionais, numa região onde consideramos que a representação dos interesses dos empresários tem ainda muito trabalho de seriedade e rigor por fazer”, diz Victor Guerreiro.

Sem desmérito nem atropelos

Victor Guerreiro é claro quando afirma que “o avanço da ACRAL para a representação de todos os setores de atividade económica da região, não passa por qualquer demérito do trabalho de outras estruturas associativas setoriais representativas de interesses legítimos, nem pretende pôr em causa o seu trabalho e muito menos atropelar competências”.

“Crescemos porque o tecido empresarial do Algarve precisa de uma ACRAL com estas características de representatividade, pedem-nos este esforço e crescimento e nós assumimos os desafios que nos colocam”, sublinha o responsável da associação.

“Unidos seremos mais fortes e com uma representatividade alargada queremos ser um reforço da voz do empresariado algarvio, lado a lado com as restantes estruturas associativas empresariais”, refere.

Quanto à área económica típica da ACRAL, o comércio e serviços, Victor Guerreiro considera que” a defesa dos interesses dos associados da ACRAL sai reforçada desta alteração”.

Sob o lema “Uma Associação, uma Voz, uma Região”, a ACRAL alarga assim o seu campo de ação e, como destaca o seu presidente, “tem agora a porta aberta aos empresários de todos os setores da atividade económica no Algarve”.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.