600 atletas no campeonato do mundo de Kempo em Albufeira

ouvir notícia

.

O XIV Campeonato do Mundo de Kempo realiza-se entre os próximos dias 26 e 29 de abril, em Albufeira. Trata-se de um evento desportivo que integra várias modalidades e disciplinas de luta em pé e no solo, assim como, competições artísticas de artes marciais.

A organização salienta que este evento será “o expoente máximo dos desportos de combate e artes marciais realizado este ano na região”, com a participação de 22 países, entre os quais Holanda, Chile, Roménia, França, Argentina e Estados Unidos da América, num total aproximado de 600 participantes.

A Federação Portuguesa de Kempo já havia organizado o Campeonato do Mundo de Kempo em 2008, sendo que durante os cinco dias de competição, o evento foi visitado por mais de cinco mil pessoas.

- Publicidade -

Walter Pestana, o presidente da Federação Portuguesa de Kempo, antevê um grande espetáculo que fará as alegrias dos aficionados dos desportos de combate e garante que os artistas marciais presentes deslumbrarão o público com a sua destreza, domínio de armas tradicionais e exibições de defesa pessoal.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.