4000 jovens em Monte Gordo para o maior festival de desporto do país

ouvir notícia

.

Monte Gordo está a ser palco, desde ontem e até sábado, do International Sports Meeting, um mega evento que junta desporto, animação e experiências.

Durante quatro dias, a baía de Monte Gordo recebe 40 modalidades desportivas, 12 torneios de praia, 33 horas de fitness, 52 “workshops” e mais de 30 horas de música.

Ao todo, o evento conta com a participação de mais de 4000 jovens, de várias nacionalidades, que se encontram alojados no Parque de Campismo Municipal de Monte Gordo.

- Publicidade -

A iniciativa, que se prolongará durante 72 horas, permitirá a realização de cerca de 100 experiências e promove o desporto como uma filosofia de vida, um modo de ser e de estar.

Espetáculos de música ao vivo, atuações de djs, atividades náuticas e masterclasses, paintball, corrida de orientação, provas de btt, corridas de obstáculos, mergulho, canoagem, kitesurf, aquatlo, yoga ou râguebi de praia são apenas algumas das muitas atividades que estarão ao dispor dos participantes.

O International Sports Meeting é organizado pela Oxigénio e tem o apoio da Câmara Municipal de Vila Real de santo António.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.