350 ginastas algarvios e espanhóis abrilhantam festival no Portimão Arena

ouvir notícia

.

No dia 4 de julho, às 20h00, realiza-se a segunda edição do Festival de Ginástica Rítmica – Portimão Arena Gym, que reunirá jovens dos clubes do município filiados na Associação de Ginástica do Algarve, praticantes das várias especialidades da modalidade e atletas de clubes espanhóis para assinalar em festa mais uma época desportiva.

Para além do clube organizador, Associação de Ginástica Rítmica de Portimão, participarão classes do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense, da Ginástica P´LO AR – Escola Secundária Poeta António Aleixo, Centro de Apoio à População Emigrante de Leste e Amigos e 100 Nome. Participam ainda classes representativas de alguns clubes algarvios, estando confirmadas as presenças do GD do Enxerim de Silves, Ginástica Clube de Loulé, Ginástica Clube de Lagos e Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, bem como da seleção nacional de conjuntos de ginástica rítmica.

A segunda edição deste evento será abrilhantada com a participação de dois clubes espanhóis, Club Gimnasia Rítmica Onuba-Ayamonte e Club Gimnasia Ritmica Ilpla-Niebla.

- Publicidade -

No total, o 2º Portimão Arena Gym receberá cerca de 350 atletas, entre os três e os 20 anos de idade, numa organização da AGRP que conta com os apoios da Câmara de Portimão e da Federação de Ginástica de Portugal, entre outros.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.