34 empresas vão à Universidade do Algarve “caçar” talentos

ouvir notícia

A ‘UAlg Careers Fair’ já é considerada a maior feira de recrutamento do sul do país

A segunda edição da feira de emprego da Universidade do Algarve – UAlg Careers Fair – vai ter lugar nos próximos dias 14 e 15 de março. Trinta e quatro empresas vão recrutar nesta feira, cujo principal objetivo é contribuir para a entrada dos atuais e antigos estudantes no mercado de trabalho, facilitando-lhes o processo de procura de emprego

 

São 34 as empresas que vão dar a conhecer as suas oportunidades de emprego aos atuais e antigos estudantes da Universidade do Algarve, durante a edição deste ano da ‘UAlg Careers Fair’.

- Publicidade -

Organizada pela Universidade do Algarve e pela associação académica, a segunda edição desta feira de emprego vai realizar-se nos dias 14 e 15 de março, no complexo da Penha, em Faro.

Esta é uma oportunidade para estudantes e diplomados contactarem diretamente com empregadores como a Primark, Leroy Merlin, Aki, Zoomarine, Pine Cliffs Resort, Grupo Auchan, Garvetur, Lidl, Decathlon, Hospital Particular do Algarve, Vila Vita Parc, Hilton Vilamoura, Norauto, entre outras empresas que vão marcar presença nesta feira de emprego universitário…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 9 DE MARÇO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.