14 de fevereiro é dia de marcha dos namorados em Silves

ouvir notícia

.

A cidade de Silves vai ser palco, no próximo dia 14 de fevereiro, pelas 10h00, de mais uma Marcha dos Namorados. A iniciativa tem como local de concentração o pavilhão da Fissul.

De acordo com a sua condição física, os participantes poderão optar por um de dois percursos apresentados: um de 4,5 quilómetros, com grau de dificuldade médio/baixo, totalmente urbano, e outro de 9 quilómetros, com grau de dificuldade médio/alto, a realizar em zona urbana e serra.

As inscrições estão abertas devendo ser efetuadas online no site do município, nas piscinas municipais de Silves, ou no próprio dia, no local, até meia hora antes do início da atividade.

- Publicidade -

A iniciativa integra o calendário regional de marcha-corrida do Algarve do IPDJ, projeto desenvolvido no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida e que visa a promoção da atividade física junto de toda a população através da realização de um conjunto de atividades marcha-corrida que têm lugar todos os fins de semana, de setembro a junho, por toda a região algarvia.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.